Ano: 2024

Data: 25/01/2024

Tema: Denominações

Denomina Logradouro Público "Praça Saudável João Silva" na comunidade de São Salvador, no município de Presidente Kennedy e dá outras providências.

O município de Presidente Kennedy encontra-se em franco desenvolvimento, pelo que é necessária a regularização dos perímetros urbanos e rurais, com vistas a organização e denominação das vias públicas.

No tocante ao nome proposto para a via, trata-se de justa homenagem prestada ao Sr. João Silva, falecido no dia 21 de outubro de 2013, aos 65 anos de idade, no município de Presidente Kennedy. João Silva era morador da localidade de São Salvador. Homem íntegro que sempre colaborou de maneira ativa para o desenvolvimento kennedense, deixando um legado de honra e trabalho, um trabalhador responsável com sua designação e honrado com seus compromissos.

Pelo que representou para os filhos, netos, para sua comunidade e município, merece ser homenageado mesmo após sua morte, pois deixou um legado de bom cidadão e uma pessoa de muitas qualidades que jamais devem ser esquecidas, independentemente de datas ou acontecimentos especiais que ela tenha realizado. Deixando registrado aqui o quanto foi importante para a família e para a comunidade em que viveu. Deixa sua Gezilda Peçanha Silva, seis filhos: Marcelo, João Ricardo, Saulo, Claudiani, Mateus e Karina, Avô de: Carmem Eduarda, Marcelly, Fellipe, Julia, Marcelo Henrique, Carlos Roberto, Mirela, Melissa, Laura e Livia (in
memória).

O mesmo era funcionário público dessa municipalidade, talvez essa homenagem seja insuficiente para registrar tudo que fez ao longo da sua vida. Mas nós familiares podemos nela resumir e reconhecer o valor que teve para todos nós, para que mais tarde quanto a saudade se fizer presente, tenhamos urna recordação concreta dos tempos felizes que passamos juntos e o reconhecimento de todos pelo que representou neste lugar.

Ele lutou para vencer todas as adversidades, e desafio. Que Deus a acolha em seus braços de amor para toda eternidade. Desta forma, apresentamos a presente proposição, certos de que os Nobres Vereadores reconhecerão a importância da medida ora proposta. Presidente Kennedy, ES, 25 de janeiro de 2024.